FDC - FACULDADE
SODEXO CARTÕES
SAFRA PAY
POLÍTICA

“O grupo derrotado nas últimas eleições ainda tem sede de poder”, diz senador

“A democracia que conheço não vibra com a liberdade de bandidos de todos os tipos", diz senador

11/11/2019 10h41
Por: Silvan Magalhães
Fonte: O Antagonista
96
Luis Carlos Heinze - Leonardo Prado/Agência Câmara/Veja
Luis Carlos Heinze - Leonardo Prado/Agência Câmara/Veja

O senador Luis Carlos Heinze (PP), aliado de Jair Bolsonaro, comentou a reação de “pequenos grupos imbecilizados” após o STF derrubar a prisão de condenados em segunda instância.

Para ele, há uma “distorção de valores”.

“A democracia que conheço não vibra com a liberdade de bandidos de todos os tipos, não se envaidece com a manutenção de privilégios e da corrupção institucionalizada.”

Em mensagem enviada a O Antagonista, Heinze acrescenta que percebe “uma decisão direcionada para satisfazer o capricho de uma ala ideológica de nossa sociedade”.

“O grupo derrotado nas últimas eleições, não satisfeito em quase destruir o Brasil, ainda tem sede de poder. Não são maioria, mas possuem o STF em suas mãos. O brasileiro correto, pagador de impostos e trabalhador foi atacado pela falta de moralidade daqueles que um dia se disfarçaram de salvadores da pátria. A esquerda orquestrou a decisão do STF, sem medir o custo ao país. A ação foi muito bem planejada e acabou com desfecho favorável à companheirada, após o conchavo vergonhoso proporcionado pela mais alta Corte deste país.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias