FDC - FACULDADE
SODEXO CARTÕES
SAFRA PAY
JUSTIÇA

MP suspeita que Flordelis fraudou carta em que filho confessa assassinato

Andreia diz a Flordelis que “pagaram o Lucas”, em referência ao filho preso, que está no mesmo presídio que Marcos

01/11/2019 11h07Atualizado há 2 dias
Por: Silvan Magalhães
Fonte: O Globo
72
Flordelis - Reprodução
Flordelis - Reprodução

O Ministério Público e a polícia do Rio encontraram indícios de que Flordelis pode ter fraudado uma carta em que um de seus filhos confessa ter matado o pai, Anderson do Carmo, informa O Globo.

A Delegacia de Homicídios de Niterói encontrou, entre conversas no WhatsApp, que a deputada enviou a Andreia Santos Maia, mulher do preso Marcos Siqueira Costa, um comprovante de transferência bancária de R$ 2 mil.

Em resposta, Andreia diz a Flordelis que “pagaram o Lucas”, em referência ao filho preso, que está no mesmo presídio que Marcos.

A carta, que Flordelis disse ter recebido da mulher de um preso e que supostamente foi escrita por Lucas, foi divulgada pela deputada seis dias após a troca das mensagens. No texto, Lucas admitiu pela primeira vez a participação no assassinato e ainda acusou outro irmão, Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, de envolvimento no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias