SODEXO CARTÕES
SAFRA PAY
FDC - FACULDADE
JUSTIÇA

Justiça Eleitoral analisa hoje pedido de cassação de Doria

Segundo a ação, no primeiro semestre de 2018, quando Doria era prefeito, os gastos com publicidade da prefeitura de SP foram 122% maiores que a média do primeiro semestre dos três anos anteriores

08/10/2019 11h06Atualizado há 1 mês
Por: Silvan Magalhães
Fonte: Estadão
88
João Doria - Eduardo Anizelli/Folhapress
João Doria - Eduardo Anizelli/Folhapress

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo julga hoje ação que pede a condenação de João Doria e seu vice-governador, Rodrigo Garcia, por uso de publicidade institucional nas eleições de 2018, informa o Estadão.

Segundo a ação, no primeiro semestre de 2018, quando Doria era prefeito, os gastos com publicidade da prefeitura de SP foram 122% maiores que a média do primeiro semestre dos três anos anteriores. O valor alcançou R$ 73,8 milhões, sendo a média R$ 33,3 milhões.

Além da perda do mandato, a Procuradoria Regional Eleitoral de SP pede a inelegibilidade por oito anos de Doria e Garcia e do então secretário de Comunicação, Fábio Souza dos Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias