SODEXO CARTÕES
SAFRA PAY
FDC - FACULDADE
POLÍTICA

“Quem abriu a janela para a antipolítica foi o governo do PT”, diz Maia

O presidente da Câmara lembrou que disse a frase, em evento com Salim Matar e Flávio Dino, ao comentar sobre os erros do governo petista

20/09/2019 14h56Atualizado há 2 meses
Por: Silvan Magalhães
Fonte: TV Globo
62
Rodrigo Maia - Reprodução/Rede Globo
Rodrigo Maia - Reprodução/Rede Globo

Rodrigo Maia explicou, em entrevista a Pedro Bial, na TV Globo, a sua declaração de que “Jair Bolsonaro é produto dos nossos erros”.

O presidente da Câmara lembrou que disse a frase, em evento com Salim Matar e Flávio Dino, ao comentar sobre os erros do governo petista.

“Quem abriu a janela para a antipolítica, pro desgaste da política, foi o governo do PT. Um pouco do PSDB, mas muito do PT. E aí você fica querendo transferir para o momento atual um problema que foi construído por quem governou.”

E completou: “Fica-se querendo colocar a culpa toda no próprio presidente. Eu acho que não é assim. Eu acho que quem construiu esse desgaste todo da política é quem fez a política nos últimos 20 anos.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias