SAFRA PAY
FDC - FACULDADE
SODEXO CARTÕES
SAÚDE

Nova cirurgia é ‘de nível simples a moderado’, diz médico de Bolsonaro

Segundo o médico, Bolsonaro não ficou com sequelas das cirurgias anteriores

07/09/2019 12h34Atualizado há 2 meses
Por: Silvan Magalhães
Fonte: G1
74
Antônio Luiz Macedo - Reprodução/Band Vídeos
Antônio Luiz Macedo - Reprodução/Band Vídeos

O médico Antônio Luiz Macedo, que fez as três cirurgias de Jair Bolsonaro após a facada, disse ao G1 que a nova operação à qual o presidente será submetido é “de nível simples a moderado”.

“O presidente já passou por três cirurgias grandes, inclusive a última, para reconstrução abdominal, e o local ficou bastante debilitado pelas ações invasivas. Esta cirurgia será para a correção de uma hérnia que surgiu no local dos cortes, bem no meio da barriga. Será uma cirurgia de nível simples a moderado, mas com perfil delicado. Não é esperada nenhuma intercorrência”, afirmou.

Segundo o médico, Bolsonaro não ficou com sequelas das cirurgias anteriores.

“Ele não ficou com absolutamente nada de sequela, de efeito colateral. É uma pessoa muito determinada, com quem me dei muito bem. Assim como eu, não é ansioso, é muito tranquilo. Trabalha o dia inteiro. Não é uma pessoa muito preocupada com doenças.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias