SODEXO CARTÕES
FDC - FACULDADE
SAFRA PAY
POLÍTICA

Senador diz ser ‘preocupante’ que STF tenha virado ‘vergonha nacional’

“A gente não está conseguindo ainda dar uma resposta

13/08/2019 12h15Atualizado há 5 dias
Por: Silvan Magalhães
Fonte: O Antagonista
53
Eduardo Girao - Foto: Mateus Dantas / O Povo
Eduardo Girao - Foto: Mateus Dantas / O Povo

No encontro entre Janaina Paschoal e um grupo de senadores, na manhã de hoje, para tratar de pedido de impeachment de Dias Toffoli, Eduardo Girao (Podemos) pediu desculpas a Janaina Paschoal pelo fato de o Senado ainda não conseguir “dar uma resposta” às insatisfações da sociedade em relação ao STF, informa O Antagonista.

“A gente não está conseguindo ainda dar uma resposta. A gente sente, a gente pede desculpas como instituição. Mas não vamos desistir e não tenho dúvidas de que a verdade vai prevalecer.”

Girão acrescentou ser “muito preocupante” para o país que “alguns integrantes” da Suprema Corte manchem a imagem da corte, a ponto de ela ficar conhecida como “vergonha nacional”.

Segundo ele, o Senado terá um papel importante para concluir a tramitação da reforma da Previdências, mas o parlamentar ponderou que “a crise moral” no país é muito mais agravante do que a econômica ou qualquer outra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias