SODEXO CARTÕES
SAFRA PAY
FDC - FACULDADE
PIAUÍ

PI: Oito policiais militares são presos acusados de fraude em concurso

O objetivo da operação é dar cumprimento a nove mandados de prisão

13/08/2019 11h46Atualizado há 3 meses
Por: Silvan Magalhães
Fonte: Meio Norte
125
Polícia Civil do Estado do Piauí - Reprodução/Meio Norte
Polícia Civil do Estado do Piauí - Reprodução/Meio Norte

A Polícia Civil do Estado do Piauí, atuando pela Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR), deflagrou na manhã desta terça-feira (13/08) a ‘Operação Fraudulenti’, nela oito policiais militares foram presos, informa o Portal Meio Norte.

O objetivo da operação é dar cumprimento a nove mandados de prisão temporária e nove mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 1° Vara Criminal da Comarca de Teresina. Dos alvos, oito são policiais militares que, através das investigações, ingressaram no concurso público da Policia Militar do ano 2014 através de fraudes. Dois deles foram presos no quartel da PM, na cidade de Simões, no interior do Estado. 

Participam da operação 30 policiais civis, com o apoio da Polícia Militar. Os presos são acusados de fraude à certame de interesse público, furto e associação criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias